segunda-feira, junho 27, 2005

Por falar em responsabilidades....

Alguém se lembra? Mais de 50 mortes.
Foram causas naturais, um terramoto talvez!?

Possivel só em Portugal!


Quem é que tinha prioridade? Pensa o agente da brigada de trânsito, será o avião ou o carro? Um cruzamento sem sinalização no meio de uma pista, quem vinha pela direita?
Quem terá sido o idiota que deu parecer positivo para a construção da estrada?
A verdade é que morreu uma pessoa e outra está gravemente ferida e a responsabilidade vai morrer solteira, como é habitual aqui no nosso cantinho!

quarta-feira, junho 22, 2005

Eu em Southpark com bilhete pago pelo Transpose!

Posted by Hello

Este Wayne Coyne é genial!


Os Flaming lips são simplesmente brilhantes e únicos a dar concertos, a única vês que os vi, fui no festival sodueste. O concerto foi uma experiência magica e a musica fluía para uma ilha dos sonhos....!

quinta-feira, junho 16, 2005

Free Palestine

O senhor Sharon continua a construir o muro a sua vontade, escolhe a fronteira a sua maneira, destruí o que lhe apetece sem q ninguém faça algum, nomeadamente a Europa. Mas quem tem o Bush a coçar as costas, sente-se a vontade para dizimar um povo.

terça-feira, junho 14, 2005

Consequências

No último fim-de-semana uma praia em Cascais (cuidado que me magoas, sua parva) foi alvo de um confronto ou um assalto preparado por “gangs”.
O povo ficou logo assustado e a dizer: “Esses pretos filhos da puta podem ir para a terra deles!”.
Devo esclarecer essas pessoas que eles são rapaziada nova que já nasceu em Portugal (o nosso país) e que são vitimas do nosso sistema. Isto é, nós fomos buscar os pais deles para limpar a nossa merda, para serem escravos na construção civil, para as mulheres abrirem as pernas e para “viverem” foram empurrados para bairros sem o mínimo de condições, sem educação, sem escolas, sem saneamento, sem segurança social.
Eles são vitimas do nosso abuso sobre os pais e que resulta que eles agora tem uma falta de entidade, sentem se abandonados e com direitos desiguais perante o bairro vizinho.

Grupos de Primeira Intervenção


A todos os bombeiros voluntários que como eu vão fazer parte dos G.P.I., dedicando algum tempo do verão a tão nobre acção, quero dizer: boa sorte e pouco trabalho!

Cada vez mais a diferen�a entre o 8 e o 80 est� mais visivel!

Posted by Hello

A Familia mais estranha de sempre!

Posted by Hello

quinta-feira, junho 02, 2005

Festival do Ermal

Festival do Ermal no dia 26 de Junho:
Beck
Da Weasel
The Gift
The Secret Machines


O BECK É um SENHOR! É de benzer e fazer uma vénia como o Conan!
Antes de dizer o que penso do festival do Ermal, só queria que o Beck cancelasse o concerto, ou que lhe desse uma violenta mas simples gripe!
O festival do Ermal é do pior e ñ só o dia 26, só para ñ ficar enjoado é k ñ introduzi o resto das “?Bandas?”!
Os Da Weasel têm a mania que são revoltados, que são contra o sistema, tens que ser como eu para reinar e comer as gajas e a musica, musica? Qual musica?!, ñ são nada disso! São os mesmos que se vendem ao Mc shit, que dizem nos concertos “people toca a fumar, a enrolar”, enfim, ñ passam dos rapazitos cheios da nota em que a vida é fácil!
Os The Gift? Só de escrever enjoa! Como se consegue fazer musica tão irritante? São a banda “queque” de Portugal, para eles ta tudo bem, ñ há guerras, tudo vive em paz e harmonia, love is in the air!

Primeira vez!



Só para que fique registado: EU SOU BOMBEIRO VOLUNTÁRIO!

A primeira vez!
Nós dizemos que foi sempre bom e porreiro, mas a verdade é que estamos sempre nervosos, ansiosos e depois chegamos a conclusão que foi uma merda!!!
Vocês já sabem que é o meu primeiro post e por isso ta mau, desculpem! Isto foi só uma experiência e para a próxima vai estar melhor, prometo!